Responsabilidade Civil Médica

Home > Para você > Responsabilidade Civil Médica

A SOCYAL SEGUROS possui ferramentas poderosas para garantir o desempenho da sua profissão, preservando o seu patrimônio pessoal e transferindo esse risco para entidades seguradoras que possuem serviços desde da defesa jurídica até o pagamento indenizatório em caso de condenação.

Temos onde garantir a Responsabilidade Civil Profissional Médica do nosso segurado pelos danos corporais e/ou morais, que tenha como consequência de ações ou omissões no exercício da sua profissão de médico, odontologista, ou auxiliar da medicina, conforme sua habilitação correspondente, outorgada pela autoridade competente, e desde que o Segurado esteja atuando habitualmente nas atividades ou especialidades constantes a serem declaradas no QUESTIONÁRIO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO.

NA SOCYAL VOCÊ TEM COMO PAGAR!

Então deixe que ELES discutam o mérito da questão.

De forma objetiva você investe uma pequena mensalidade, bem menor do que aquele almoço ou jantar, com uma vantagem:
Sua paz porque essa não tem preço!

Socyal-respcivilm-2

Faça uma cotação:

    COTAÇÃO DO SEGURO RESPONSABILIDADE CIVIL MÉDICA

    A garantia do produto que temos considera:

    Risco coberto a Responsabilidade Civil Profissional Médica do Segurado pelos danos corporais e/ou morais, que tenha como conseqüência de ações ou omissões no exercício da sua profissão de médico, odontologista, ou auxiliar da medicina, conforme sua habilitação correspondente, outorgada pela autoridade competente, e desde que o Segurado esteja atuando habitualmente nas atividades ou especialidades constantes a serem declaradas no QUESTIONÁRIO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO.

    Além do mencionado como garantia do produto você contará com:

    Por força do contrato de seguro celebrado, o Segurador garante ao Segurado, dentre os eventos cobertos pela apólice, o serviço de assistência 24 horas nas áreas médico-legal e/ou jurídica.

    1. O serviço acima estabelecido se encontra disponibilizado ao Segurado 24 horas por dia, 365 dias ao ano, através de uma central de atendimento acessada por linha de discagem direta gratuita DDG.

    2. O serviço de atendimento se divide nas seguintes categorias:

    2.1. Orientações – de acordo com o relato feito pelo Segurado, o mesmo será atendido por um profissional das área médico-legal e/ ou jurídica, que lhe prestará a orientação e esclarecimentos necessários diante do fato concreto.

    2.2. - Acompanhamento Legal – nas situações em que o Segurado estiver sofrendo constrangimento ilegal, além do atendimento previsto no item 2.1, será auxiliado pessoalmente por um profissional das áreas médico-legal e/ou jurídica, que o acompanhará perante autoridade policial nas circunstancia acima descrita.

    3. Para qualquer serviço previsto nesta cláusula particular especial, deverá o Segurado, estar em dia com o pagamento do prêmio da apólice, e o atendimento estar ligado diretamente a evento cobertos pelo contrato de seguro.

    INFORMAÇÕES DO PROPONENTE / CLIENTE


    ENDEREÇO

    FORMAS DE CONTATO

    COMO DESEJA CONTINUAR A SER ATENDIDO:

    Validação

    SOCYAL PONTO COM CORRETORA DE SEGUROS

    SUSEP 202.065.831 | CNPJ 04.889.441/0001-47

    Endereço: Rua Lauro Muller, 08 - Edf. Cidade Baixa 8° andar Comércio - Salvador - Bahia CEP: 40015-030

    Telefones (71) 3242-5307 / 3035-5307/ 99236-3616 / 99236-3615